Outta here | Drake & Layla 

Drake freou o carro com força, bem na rua do píer, vários outros carros parados ali próximos. Ele manobrou, indo para trás e para frente, mas enfim deixando o carro bem estacionado, só que naco o desligou: subiu os vidros e ligou o ar condicionado, enfim.

Então olhou para Layla de lado e foi para a frente no banco – já como nunca estivera usando cinto mesmo –e tirando seu sobretudo, jogando para o espaço apertado que existia entre seu banco e a parede interna da pickup.

E então estendeu as mãos, segurando a cintura de Layla e a puxando para seu banco, a fazendo ficar com uma perna de cada lado com ele sentado no meio, uma mão já subindo por suas costas em direção ao pescoço e se enfiando lá por baixo, os dedos puxando os fios da nuca dela ali, puxando a cabeça dela para trás até a encostar no volante, com sua mão ainda por trás, já como não soltara o cabelo dela.

- Pronta pra me dar meu prêmio? – Ele falou tão baixo e tão feroz, que parecia que ele estava com raiva, mas não, não era isso. Layla podia ver nos olhos de Drake que o que ele tinha era outra coisa.


  1. drake-gets-fire reblogged this from l-sewell and added:
    [[MORE]] Drake foi tirando a roupa e olhando Layla tirar a dela, mas o que ela fez, a ação com sua calcinha, o fez ter...
  2. l-sewell reblogged this from drake-gets-fire and added:
    Layla soltou uma risada quando Drake a jogou sobre o ombro, olhando tudo de cabeça para baixo quando ele começou a...